Criou uma religião chamada socialismo/comunismo, juntamente com Friedrich Engels, seu sustentáculo financeiro durante anos, pois não conseguiu gerir a fortuna herdada.
Gerou um monstro que foi seguido por Lenin e terminou com a escravização do povo russo após a revolução russa, onde os "bolcheviques" tomaram o poder, assassinando os "mencheviques", também seguidores do chamado marxismo e co-patrocinadores da tal revolução.
A saga do escravizado povo russo durou décadas e o sistema comunista, naquela nação imperialista terminou em 1989, com a queda de um de seus símbolos mais idióticos: o Muro de Berlim, que separava a Alemanha em duas áreas - a ocidental, capitalista, rica e próspera, da oriental, pobre, famélica, decadente, mostra bem clara do que o sistema socialista faz pela "qualidade de vida" dos povos a ele submetidos.

A primeira reunião da famigerada entidade ocorreu já em 1990 e tinha como premissa "recuperar aquilo que se perdeu no Leste Europeu", ou seja, o próprio regime comunista - já modelo de dominação na ilha cuabana, nas mãos de Fidel Castro desde 1959.
Este blog irá mostrar os passos que os membros do Foro de São Paulo têm feito no sentido de dominar o sub-continente para formar uma única nação nos moldes soviéticos, e impor o socialismo como forma de regime. E, paulatinamente, eles vêm conseguindo seu intento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário